“ Só a vitória interessa”

O capitão do Sp.Pombal, João Pinto, mostra-se confiante quanto à manutenção do Sp.Pombal na 2ªdivisão. Em declarações ao O’DERBIE, o médio realça que “ a motivação está em alta na nossa equipa, após a vitória sobre o Eléctrico na última jornada”.
Sobre o encontro diante do Esmoriz, refere que “ só a vitória interessa, porque outro resultado dita a despromoção do Sp.Pombal. Vamos entrar com o espírito de vitória e na esperança que os resultados dos outros encontros permitam a manutenção do clube”.
No último encontro, o Sp.Pombal venceu por 1-0 com um golo de João Pinto ao cair do pano na transformação de uma grande penalidade. O jogador confessa que foi a experiência mais difícil na sua carreira como jogador. “ Sabia que se falha-se o penaltie, o Sp.Pombal descia de divisão. Como capitão da equipa assumi a responsabilidade e felizmente fui feliz”.
Tinha consciência da responsabilidade, mas não tive receio e decidi marcar, até porque o habitual marcador de penalties não estava com confiança para marcar. “. O médio destaca ainda que “ um capitão não serve apenas para usar a braçadeira e nestes momentos importantes deve assumir a liderança da equipa”.
O Sp.Pombal recebe o Esmoriz, amanhã pelas 16h00 no Campo Dr.Armindo Carolino em Flandes-Pombal. Para alcançar a manutenção na 2ªdivisão, o Sp.Pombal necessita de vencer e esperar uma conjunção de resultados que lhe permita alcançar a manutenção.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163