Sp.Pombal em situação cada vez mais complicada

O Sp.Pombal perdeu diante do Padroense, por 2-1 e desta forma vê a manutenção na 2ªdivisão mais complicada. A formação dos Leões do Arunca conseguiu chegar à igualdade, mas na parte final, acabou por consentir a derrota. Na próxima jornada, o Sp.Pombal desloca-se ao reduto do Eléctrico, num encontro em que só a vitória interessa ao conjunto de Fernando Mateus.
Nos primeiros quarenta cinco minutos, o Padroense foi superior e justificava ao intervalo a vantagem que possuia no encontro. O golo surgiu ao minuto 40 com Mário Costa a bater Nuno Viseu, que regressou à titularidade neste encontro. O Sp.Pombal no primeiro tempo pouco incomodou o guarda-redes Marco.
No segundo tempo tudo se alterou com a formação dos Leões do Arunca a assumir a despesas do encontro, face a um Padroense mais na expectativa. Com a formação da casa melhor no encontro, foi sem surpresa que Fábio Santos selou a igualdade no encontro.
Após o golo o Sp.Pombal partiu em busca da vitória, mas não o conseguiu. A  vinte minutos do final do  encontro o Sp.Pombal ficou reduzido a dez elementos por expulsão por acumulação de amarelos por parte de Ascenso. Com menos uma unidade, o cariz do jogo alterou-se e o Padroense começou a acercar-se com mais frequência da baliza de  Nuno Viseu.
A dez minutos do final do encontro, nova contrariedade para os locais, desta vez com Micas a receber ordem de expulsão, alegadamente por protestos. A cinco minutos do final do encontro, o árbitro do encontro apontou para a marca de grande penalidade por falta de Wilson sobre um dianteiro contrário. O lance deixou muitas dúvidas, mas o árbitro do encontro merece o benefício da dúvida. Chamado a marcar, Paulinho deu vantagem aos forasteiros.
Até final o resultado não se alterou.
Trabalho irregular de Renato Gonçalves, com maior prejuízo para os locais.
Campo Dr.Armindo Carolino, em Flandes
Árbitro:Renato Gonçalves (AF.Porto)

Sp.Pombal: Nuno Viseu; Fábio Santos, Wilson, Toni e Micas; Ascenso, André Costa (João Pinto, 88′), Delfino (Edgar, 80′) e Rodrigo Lamardo (Stéphane, (35′); Alex e Doumbouya.
Treinador: Fernando Mateus

Padroense: Marco; Daniel, Vitor Lobo, Armando,  Diogo Vila; André Simões, Mariano (Alcino, 76′), Paulinho,  Mário Costa (Marcão, 58′), Silva (Pedro Pires, 50′), Bruninho
Treinador:Augusto Mata

Marcadores: Mário Costa (40′) e  Fábio Santos (63′), Paulinho (85′ g.p)
Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163