“ Há muita gente a querer que esta equipa não fique na 2ªdivisão”

O Sp.Pombal perdeu no domingo, diante o Padroense por 2-1 e viu a manutenção na 2ªdivisão ficar mais complicada a duas jornadas do final do campeonato.
No final do encontro, o técnico Fernando Mateus foi muito crítico em relação à arbitragem. ” No primeiro tempo ainda houve dúvidas, mas no segundo tempo toda a gente viu o que se passou. Anularam dois golos limpos ao Sp.Pombal, um na primeira e outro na segunda parte. O penaltie provocou uma gargalhada em quase todas as pessoas que se encontravam no estádio. Com estas condicionantes é mais difícil”.
As críticas do técnico dos Leões do Arunca não se ficaram por aqui. Fernando Mateus afirmou que ” há muita gente a querer que esta equipa não fique na 2ªdivisão”.
O técnico assegura que ” acreditamos que é possível ficar na 2ªdivisão”.
A duas jornadas do final do campeonato, o Sp.Pombal soma trinta pontos e está a quatro pontos do Anadia, que é 11º classificado. O Sp.Pombal desloca-se sábado ao reduto do Eléctrico,  num encontro em que só a vitória interessa ao Sp.Pombal e a mesma pode não chegar, porque os Leões do Arunca estão dependentes de outros resultados. Vida difícil para o Sp.Pombal, mas Fernando Mateus e o seu grupo de trabalho acreditam na manutenção.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163