Juve Lis mais perto do quarto lugar

Num jogo importante no que diz respeito à presença nas competições europeias na próxima época, a Juve Lis deu um passo importante para a concretização deste objectivo, fruto da vitória alcançada diante um adversário directo, neste caso o Alavarium.
A formação de André Afra justificou a vitória no encontro, fruto de uma boa segunda parte, onde uma vez mais, revelou uma grande coesão defensiva e com Raquel Pinho em grande plano.
Os primeiros trinta minutos do encontro foram extremamente repartidos, por isso foi sem surpresa que a partida ao intervalo, indicava uma igualdade a 13 bolas.
No Alavarium Catarina Martins e Cláudia Correia eram as jogadoras em destaque.
No segundo tempo, a Juve Lis rapidamente passou a ter uma vantagem de três ou quatro golos, face um Alavarium que foi uma equipa uns furos abaixo do que demonstrou no primeiro tempo. Raquel Pinho exibia-se em bom plano na baliza, enquanto no ataque Inês Silva demonstrava que é uma das melhores jogadoras juniores da actualidade.
Sem dúvida uma jogadora com um potencial enorme e que pode ser um caso sério na modalidade.
No Alavarium, Catarina Martins bem se esforçava, mas foi pouco para uma Juve Lis confiante e com bastante solidez tanto a nível defensivo, bem como ofensivo.
No final, vitória justa da Juve Lis, que com esta vitória ficou muito perto de chegar a uma competição europeia e o quarto lugar ficou também mais perto.
Na formação aveirense merece destaque Catarina Martins, uma das melhores pivots da actualidade em Portugal. Na Juve Lis, Raquel Pinho foi um muro quase intransponível
e contribuiu bastante para a vitória da turma leiriense. Inês Silva, Mariama Sano e Rita Chaves também estiveram em plano de evidência.

Pavilhão do Alavarium
Árbitros: Rui Rodrigues e João Fernandes

ALAVARIUM 24:Diana Roque e Andreia Madail; Elin Almeida, Soraia Domingues (1),Ivete Marques, Catarina Martins (9), Andreia Rodrigues (1), Ana Almeida (3), Célia Couto, Cláudia Correia (7), Inês Branco (1), Filipa Fontes (1), Cheila Santos (1) e Ana Gomes.
Treinador: Ulisses Pereira

JUVE LIS 29:Tatiana Góis e Raquel Pinho; Telma Amado, Beatriz Cordeiro, Dina Rodrigues (1), Gizelle Carvalho (5), Ana Calhelhas (3), Ana Luís Martins, Rita Chaves (5), Vânia Vieira, Mariama Sano (3), Raquel Pinho, Diana Pereira (1), Andreia Isidro e Inês Silva (11)
Treinador: André Afra

Ao intervalo: 13-13

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163