Colégio João de Barros afastado da luta pelo título

Num jogo Agradável de seguir, o Gil Eanes venceu o Colégio João de Barros e ficou muito perto de revalidar o título nacional. Com um pavilhão com uma boa moldura humana, sobretudo pela falange de apoio do Gil Eanes, a vitória do Gil Eanes é justa, embora com boa réplica do Colégio João de Barros.
A formação de Lagos entrou muito bem no encontro e rapidamente adquiriu algum ascendente no encontro. O Colégio João de Barros demorou algum tempo a entrar no jogo e isso foi fatal no primeiro tempo. Quando conseguia realizar boas jogadas encontrava pela frente Tânia Silva, uma das jogadoras em destaque no encontro.
Ao intervalo, o Gil Eanes detinha cinco golos de vantagem, o que expressava bem a superioridade do conjunto de João Florêncio.
No segundo tempo, o Colégio João de Barros entra muito bem no encontro e reduz para 10-12 e coloca alguma pressão no Gil Eanes. Nesta fase ambas as equipas cometeram alguns erros a nível ofensivo, contudo, a maior experiência do Gil Eanes veio ao de cima, acabando por vencer por cinco golos de diferença.
Uma vitória justa do Gil Eanes, que coloca a formação de Lagos muito perto do título nacional, o que a concretizar-se, será a segunda vez consecutiva.
Em termos de destaques, saliência no Gil Eanes para a boa exibição de Tânia Silva, bem secundada por Dulce Pina, Ana Seabra e Vera Lopes. No Colégio João de Barros, Maria Pereira
voltou a confirmar que é uma das melhores jogadores portuguesas. Na formação da casa merece também destaque Eduarda Pinheiro.
A dupla Pedro Fontes e José Bessa foram a pior equipa em campo, realizando um trabalho irregular.

Pavilhão Eduardo Gomes
Árbitros: Pedro Fontes e José Bessa

COL.JOÃO DE BARROS 17
Ana Teixeira, Bárbara Teixeira e Andreia Francisco; Nathalie Lopes,Marlene Barata, Maria Pereira (8), Joana Ferraz, Andreia Neves, Karine Lopes (1), Inês Catarino, Eduarda Pinheiro (4), Bárbara Homem, Ana Marques (2) e Helena Côrro (2)
Treinador: Paulo Félix

Gil EANES 22
Tânia Silva e Carla Pedro; Liliana Ferreira (3), Vera Lopes (4), Celeste Viana, Diana Fernandes (1), Soraia Lopes, Nuria Varela, Ana Meira, Ana Seabra(8),Tânia Afonseca (1).
Treinador: João Florêncio

Ao intervalo: 7-12

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163