Taça distrital de futsal

Realizou-se na sede da Associação de Futebol de Leiria ontem á noite, o sorteio da 3ª Eliminatória da Taça Distrital de Leiria de Futsal, que terá lugar no dia 16 de Abril, com jogos no mínimo bastante interessantes.
O líder da Divisão de Honra, ADR Mata recebe no seu pavilhão precisamente o seu perseguidor direto na Divisão de Honra, o ARCD Mendiga, num jogo que se pode considerar uma final antecipada. O CCDS Casal Velho, 3º classificado na Divisão de Honra desloca-se ao pavilhão do GR Milagres, 1º classificado da 2ª Divisão Zona Norte, numa deslocação que se prevê díficil para os comandados de Rogério Serrador visto que o seu adversário ainda não perdeu esta época em jogos oficiais tendo apenas um empate. O ACR Anços, 4º classificado da Divisão de Honra desloca-se ao reduto do ACD Igreja Velha, 2º classificado da 1ª Divisão Zona Norte e o ARCD Santa Eufémia, penúltimo classificado da Divisão de Honra irá receber em o CCRD Dom Fuas, equipa que lidera isolado a 2ª Divisão Distrital Zona Sul.

Jogos da 3ª Eliminatória – 16 de Abril:
ADR Mata x ARCD Mendiga
GR Milagres x CCDS Casal Velho
ACR Igreja Velha x ARC Anços
ARCD Santa Eufémia x CCRD Dom Fuas/Fonte Oleiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163