Nulo entre Peso e Atouguiense

Os iniciados do GD Peso receberam o Atouguiense num jogo em acerto de calendário com situações de finalização para ambos os lados, mas o resultado manteve-se inalterável durante toda a partida.
Os visitantes, para defender o primeiro lugar, tentaram assumir o jogo, mas a bem organizada defensiva do Peso mantinha-se bem protegida, e só algumas hesitações individuais causavam algum “frisson” na baliza defendida por Fábio.
Os anfitriões tentavam criar desequilíbrios na defensiva do Atouguiense através de ataques rápidos e numa dessas situações surge Rui Pedro, após ter tabelado com Xico na cara do guarda redes, mas este conseguiu proteger a baliza e defendeu o remate. Também João Martins surge isolado mas não consegue ultrapassar Rodolfo Granadas em drible, perdendo-se mais uma situação clara de golo.
No segundo tempo, os jovens da Atouguia têm mais posse de bola, mas sempre controlada pelo Peso e nos últimos vinte minutos de jogo aparecem as grandes situações de finalização para o GDP, com Rui Pedro, novamente, isolado, a rematar para uma grande defesa e poucos minutos depois só a barra impede o golo mais do que merecido para os jovens do Peso.
O próximo jogo do Peso é dia 3 de Abril contra o União da Serra, em Santa Catarina da Serra.

Árbitro: Tiago Vicente (AF.Leiria

Peso: Fábio, Patricio, Samuel, Brunido, Ramalho, Bruno, Matias “cap”, Rui Pedro, Alexandre (Luís Carlos, 60´), Martins, Xico.
Suplente não utilizado: João Bernardes
Treinador: Nuno Coito

Atouguiense: Rodolfo, André, Márcio, Jean, Vala, Claudio ( Flávio,63’), João Rodrigues, Nuno Sousa, Ruben, Ricardo e Luís Filipe ( Rafael Sousa, 35’).
Suplente não utilizado: Nuno Miguel e Rafael Fernandes
Treinador: Jorge Rodrigues

www.jornaldascaldas.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163