Concha Azul atravessa fase positiva

zDepois de um arranque em que averbou cinco derrotas nas primeiras cinco jornadas, o Concha Azul começou a arrepiar caminho e já soma sete jogos consecutivos sem perder. A série de resultados positivos da equipa de Cláudio Miglietti foi confirmada pela vitória diante do Fonte Oleiro (4-2), precisamente o líder da zona sul da 2ª Divisão distrital, equipa que estava imbatível até à deslocação a São Martinho do Porto.
De resto, o Concha Azul colecciona quatro vitórias seguidas para o campeonato, num ciclo que se ilustra facilmente com a constatação de apenas um desaire nos últimos 11 jogos. Esta série permitiu que a equipa do concelho de Alcobaça subisse ao 8º lugar, “apenas” a 9 pontos dos lugares de subida, uma vez que beneficiou do empate entre Gaeirense e Casal Pardo (3-3), 2º e 3º classificados, respectivamente. Este resultado permitiu à equipa da freguesia de Alfeizerão manter intactas as aspirações no que diz respeito à luta pela promoção à 1ª Divisão distrital.
Na jornada 17, destaque para o Beneditense, que derrotou o Alvorninha (7-5) após quatro derrotas  consecutivas, enquanto o Ribafria vendeu cara a derrota nos Vidais (2-3) e caiu duas posições na tabela.

www.regiaodecister.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163