Vitória insuficiente para ficar nos seis primeiros

Um golo solitário do Bombarralense diante da formação da Malveira, que também precisava de pontuar, foi o resultado final de uma partida onde os visitantes ficaram a um ponto do objectivo, que era o sexto posto da classificação.
Os homens do Bombarral foram sempre mais perigosos nesta partida e a turma que melhores possibilidades de golo teve ao longo da partida.
Os forasteiros entraram de forma forte, com um golo aos oito minutos, num bom envolvimento do seu ataque entre Vilaça e Marcos, com este a finalizar de cabeça para o fundo das redes de Marcelo.
Na jogada seguinte, novamente Vilaça a entrar dentro da área e quando se preparava para chutar para o segundo, foi agarrado pelo defensor da casa. Neste lance o juiz da partida não descortinou bem a jogada e não assinalou o castigo máximo, que poderia dar o dois a zero para a turma visitante.
Depois destes dois momentos fortes, os donos do terreno sentiram a pressão e só conseguiram sair do seu meio campo com transições rápidas para o seu jogador referência, Ló, que deu algum trabalho aos homens comandados por Eduardo Silva.
Para o segundo tempo o Bombarralense optou por segurar a vantagem e quando em vez sair em contra golpes rápidos, enquanto os visitados respondiam com um futebol mais directo para os homens mais adiantados.O resultado acaba por ser justo face à boa organização do conjunto do Bombarral.


Árbitro: Joaquim Lamarosa, do C. A. de Santarém

Malveira: Marcelo, Barbosa, Ruben, Simão, Gui, Paulo, Fábio, Fred, Diogo, Camilo e Ló
Suplentes: Tiago, Colego, Marinho, Ricardo, Semedo e Rikui
Treinador: Ferreira

Bombarralense: Rui Pedro, Pitico, Piedade, Vasco, Rui João, Morgado, Serginho, Paulo Silva, Marcos, Oliveira e Vilaça
Suplentes: Luís Paulo, Hélder, Bessa, David e Casaleiro
Treinador: Eduardo Silva

Marcadores: Marcos

www.jornaldascaldas.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163