Luiz Carlos lançado ao Sporting

Azar de Gottardi, oportunidade a Luiz Carlos. A lesão sofrida no jogo com o FC Porto, após um forte choque com Bruno Miguel, vai obrigar uma das peças mais utilizadas por Pedro Caixinha esta época a uma paragem de cerca um mês.
Face a esta baixa, Luiz Carlos, guarda-redes inscrito no dia 31 de Janeiro, prepara a estreia na Liga. E que estreia, poderá dizer-se: contra o Sporting, já no próximo sábado.
«Não sei se serei o escolhido, mas estou preparado para lutar por um lugar. Quero jogar, ganhar e lutar por fazer história no clube», começou por dizer a A BOLA Luiz Carlos, de 22 anos, que conta com um currículo de destaque no Brasil.
Formado no Internacional de Porto Alegre, onde começou com oito anos de idade, percorreu todos os escalões de formação até aos seniores. Nesse patamar acabou por ficar na sombra de Renan, um dos guarda-redes brasileiros mais cobiçados da actualidade.
Na selecção brasileira, foi sempre aposta inicial nas camadas jovens, dos 14 aos 19 anos. «Tenho 48 internacionalizações pelo Brasil na formação. Como vim para Leiria? Primeiro porque pretendia jogar e depois porque tinha conhecimento da fama que o clube tem em lançar guarda-redes. No Brasil todos sabem que o Helton jogou em Leiria, tal como o Fernando, que actua agora no Vasco da Gama», lembrou o jovem guarda-redes.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163