Sporting goleia U.Leiria

Perante o seleccionador de sub/17, Emílio Peixe, os jogadores sportinguistas capricharam e realizaram uma exibição de encher o olho  perante uma União cujos jogadores não conseguiram disfarçar o desgaste de três jogos em oito dias.
Com o golo inaugural aos cinco minutos, pelo artilheiro Alberto Coelho que parece ninguém dar nada por ele, mas possui um terrível instinto matador traduzido em quatro golos, uma bola na barra e um golo falhado de forma incrível devido a alguma displicência.
O argentino Alix Quintulen também fez o hat trick e o defesa-direito Leandro Albano fez um golo de bandeira num remate a mais de 35 metros da baliza de Wilson onde a bola ‘levava lume’.
Os unionistas ainda reagiram tiveram alguns lances (poucos), onde apoquentaram a defesa leonina, com Carlos Daniel muito só e bem marcado pelos centrais lisboetas teve aos 75 minutos uma boa jogada pelo flanco esquerdo com centro para a área, com Dário a enviar a bola por cima da barra. Também Marco Grilo tentou a sua sorte por duas vezes, assim como Mauro, mas as redes da baliza de Luís Ribeiro não seriam tocadas.
O futebol enleante dos visitantes e a pressão que exerceram quando a bola estava na posse dos unionistas foram argumentos demasiados fortes para os pupilos de Michael Kimmel que acabaram por fazer o que puderam.
Arbitragem sem problemas do trio que viajou do Ribatejo.

U. de Leiria         0
Treinador: Michael Kimmel.
Wilson Soares; Pedro Santos (Carlos Wallace, 40), Micael Galvão, Braz e Peralta (João Faustino, 66); Luís Pedro (cap.); Carenoto (Jardel, ao int.),  Marco Grilo e Mauro; Carlos Daniel e Dário.
Não utilizados: David, Diogo, Wilson Cabral e Colaço.

Sporting               8
Treinador: Telmo Costa.
Luís Ribeiro; Leandro Albano, Tobias Figueiredo, Tiago Ilori e Michael Pinto (Agostinho Cá, 65); Afonso Taira (cap.); João Mário (William Carvalho, 60), Zezinho e Ricardo Esgaio; Alberto Coelho e Alix Quintulen (Armindo Bangna, 55).
Não utilizados: Rafael Veloso, David Guerreiro, Rodolfo Simões e Cléber Pereira.

Jogo na Academia de Futebol Juvenil da U. de Leiria, em Santa Eufémia.
Árbitro: João Mendes (AF de Santarém).
Árbitros assistentes: Pedro Lopes e Paulo Raposo.
Ao intervalo: 0-3.
Golos: Alberto Coelho (4), Alix Quintulen (3) e Leandro Albano.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Braz (77) e Marco Grilo (87).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163