Colégio João de Barros goleia Académico

O Colégio João de Barros esmagou o Académico do Porto, por 37-18, e deu seguimento ao grande resultado alcançado no Funchal. A defesa da formação de Paulo Félix tem uma solidez que impressiona e chega quase a ser frustrante para algumas adversárias atacarem. O Académico do Porto apenas conseguiu marcar 4 golos na primeira parte, fruto de uma excelente defesa do Colégio João de Barros e de uma falta de soluções das academistas que demasiadas vezes procuraram a sua pivot, mas que desta vez tinha à sua volta jogadoras de outra dimensão. E não nos podemos esquecer que a baliza do Colégio João de Barros tem estado muito bem defendida e esse vai sendo um dos segredos mais bem guardados desta equipa.
Uma vitória que não deixa margem para dúvidas e que lança o Colégio João de Barros na luta por algo mais que o terceiro lugar. Os dois jogos em Pombal, diante de Gil Eanes e Madeira SAD vão ser fundamentais para ver até onde a formação de Pombal pode chegar.

www.andebolfemininoportugal.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163