HCTurquel sofre primeira derrota

Ontem á tarde em pleno Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel realizou-se a 2ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei Patins Feminino, com equipa do Hóquei Clube de Turquel até agora invicta está época no Campeonato a sofrer a primeira derrota da temporada por 2-3, precisamente frente ao CD Boliqueime, a única equipa que tinha tirado pontos ás turquelenses.
O jogo até começou bem para as turquelenses com Bruna Honório a fazer o 1-0 numa excelente jogada individual. Mas as visitantes responderam muito bem e conseguiram virar o jogo a seu favor com dois golos quase seguidos de Sónia Cruz, de livre directo e numa grande jogada individual colocando o resultado em 1-2. As turquelenses a perder assumiram o jogo e foram á procura do prejuízo e conseguiram chegar ao empate por Rute Lopes, também de livre directo, fazendo o 2-2 com que se chegaria ao intervalo.Na segunda parte o HC Turquel dominava e tinha as melhores ocasiões de golo mas não conseguia fazer o golo e seguia o CD Boliqueime a marcar o terceiro por Andrea Afonso num remate bem colocado sem hipóteses para Alice. Até final da partida as turquelenses tentaram chegar ao golo de todas as maneiras, “massacrando” melhor dizendo a equipa visitante mas sem sucesso.
Primeira derrota da época contra a equipa do CD Boliqueime, equipa que as turquelenses ainda não venceram em casa esta temporada com um empate e uma derrota.
Com este resultado, o HC Turquel encontra-se na 5ª posição da Fase Final do Campeonato Nacional com 3 pontos a três do agora líder CD Boliqueime.

www.leiriadesporto.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163