Colégio João de Barros empata e Juve Lis perde

Na jornada disputada ontem,  O Colégio João de Barros impôs uma igualdade a vinte bolas ao Madeira SAD, num resultado que pode penaliza a formação de Duarte Freitas, no que diz respeito às contas do título. A perder por quatro golos ao intervalo, o Colégio João de Barros realizou uma boa segunda parte, sendo premiada com o empate.
Em Aveiro, o Gil Eanes venceu sem dificuldades no passado domingo o Alavarium, por 38-21. A formação de João Florêncio possui agora dois pontos de vantagem sobre o seu mais directo perseguidor, o Madeira SAD.
Em Gaia, o Colégio de Gaia a realizar uma prestação negativa na fase final até ao momento empatou a 29 bolas com a Juve Lis. A formação de André Afra vencia por sete golos no final da primeira parte, mas no segundo tempo não conseguiu manter o mesmo nível. Do mal o menos para o Col.Gaia, o jogo resultou num empate.
Finalmente no Porto, o Académico venceu a Juv.Mar por 23-22. Ao intervalo o conjunto de Paulo Martins vencia por dois golos, mas no segundo tempo consentiu a reacção da formação de Luísa Estriga, que acabou por vencer o encontro.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163