Alcobaça mais líder e na Zona Norte Meirinhas e Pelariga separadas por um ponto

O Ginásio de Alcobaça goleou em Pataias, por 4-0 e reforçou a liderança da Divisão de Honra da AF Leiria, beneficiando do empate a zero bolas cedido pelo Portomosense na Nazaré, passando a formação de Alcobaça a ter mais seis pontos que os de Porto de Mós na liderança da prova.

O Beneditense ganhou, por 1-0 em Alvaiázere e está a dois pontos de distância da formação portomosense, enquanto o Nazarenos continua no 4.º lugar, agora a quatro pontos da formação da Benedita. Nos outros jogos merece destaque o triunfo da Biblioteca, por 2-1, no SL Marinha, enquanto o Ansião ganhou nas Gaeiras, por 3-0, o Figueiró dos Vinhos bateu o Marrazes, por 1-0, o GRAP empatou a zero bolas em Alqueidão da Serra e Pedroguense e Guiense empataram a dois golos.
Na I Divisão, zona norte, o Meirinhas empatou a um golo na Mata Mourisca e viu a Pelariga ganhar, por 4-2, em Monte Redondo, passando a Pelariga a estar a apenas um ponto de distância da liderança. Já o Matamourisquense continua a seis pontos da formação das Meirinhas, tendo a companhia do ARCUDA que empatou a um golo na receção ao Boavista e do Avelarense, que ganhou, por 5-1 no Moita do Boi.

www.lizfm.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163