Acordo com o V. Guimarães para meia-final da Taça no dia 27

Tal como o DIÁRIO AS BEIRAS adiantou na sua edição de anteontem, tudo parece bem encaminhado para a antecipação do Académica-V. Guimarães, a contar para a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. O acordo entre os clubes está conseguido, como confirmou ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS o assessor de imprensa do clube minhoto, Duarte Magalhães.
No entanto, da parte da Briosa não há ainda qualquer confirmação oficial e, segundo, Filipe Dinis, assessor de imprensa do clube estudantil, qualquer informação relativa a este assunto será “feita através do site”.
O assessor de imprensa do clube minhoto adiantou ainda que, neste momento, “falta apenas a confirmação da Federação Portuguesa de Futebol”, organismo que terá a última palavra na calendarização do encontro. Todavia, não deverão existir entraves federativos, uma vez que estão reunidas todas as condições para a antecipação do encontro.
Recorde-se que o jogo é de capital importância para a Briosa que, que precisa de recuperar da derrota (1-0) sofrida na 1.ª mão em Guimarães. Com esta antecipação para um domingo, a Briosa garante uma importante receita de bilheteira, mas, mais importante ainda, o imprescindível apoio dos adeptos nesta caminhada rumo ao Jamor.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163