Regueira de Pontes e Turquel repartiram pontos

Em jogo a contar para 5ªjornada do campeonato distrital de futebol de 7 Feminino, o Regueira de Pontes e Turquel repartiram pontos. O Regueira de Pontes vinha de um resultado positivo, um empate diante do Peso, já o Turquel ainda não tinha somado qualquer ponto no campeonato.
O jogo começou sob o signo do equilíbrio, contudo a primeira oportunidade de perigo pertenceu ao conjunto da casa, com Gisela a rematar ao lado da baliza de Joana Bento. Pouco tempo depois, nova oportunidade para o Regueira de Pontes, com Gisela a assistir  Cátia, mas esta desperdiça incrivelmente.
O golo do Regueira de Pontes chegou sem surpresa, com Cátia a rematar colocado e sem hipóteses para Joana Bento. Ainda antes do intervalo, novo golo para os dacasa, com Andreia a bater Joana Bento.
Ao intervalo a vantagem de 2-0 aceitava-se dado o domínio da turma de Regueira de Pontes no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Turquel entrou com outra atitude e a guarda-redes Joana Bento marcou um golo de baliza a baliza, aproveitando da melhor forma as dimensões reduzidas do campo. A guarda-redes Daniela não está isenta de culpas.
Pouco tempo depois, o Regueira de Pontes podia ter chegado ao terceiro golo, por intermédio de Gisela, uma das melhores executantes da formação da casa. Respondeu o Turquel com Mara Rebelo a proporcionar uma grande defesa de Daniela com os pés.
O Tuquel acabou por chegar ao empate, com um golo de Raquel Ferreira, após uma boa jogada colectiva da turma do concelho de Alcobaça.
O Regueira de Pontes reagiu e esteve perto de voltar a passar para a frente do marcador, mas a bola acabou por bater caprichosamente no poste, após um cabeceamento de Andreia. Já mesmo ao cair do pano, Gisela obrigou Joana Bento a grande defesa.
Empate que premeia a boa reacção do Turquel e castiga a ineficácia do Regueira de Pontes. Gisela no Regueira de Pontes e Raquel Ferreira no Turquel foram as figuras do encontro. Na próxima jornada o Regueira de Pontes desloca-se ao reduto do Maceirinha, enquanto o Turquel recebe  “ Os Belenenses”


Campo do Regueira de Pontes
Árbitro: Daniela Oliveira (AF.Leiria

Regueira de Pontes:  Daniela, Adriana, Melissa, Carla, Gisela, Vitória e Eliana.
Jogaram ainda: Carolina, Rafaela, Beatriz, Andreia, Cátia, Patrícia e Helena.
Treinador: João

Turquel: Joana Bento, Mónica Pestana, Carolina Santos, Fernanda Santos, Mara Rebelo, Rafaela Honório e Raquel Ferreira.
Jogaram ainda: Milene Tomás, Rita Santos, Daniela Costa, Claúdia Moreira, Filipa Pestana e Joana.
Treinador: Vítor Delgado

Ao intervalo: 2-0
Marcadoras: Cátia, Andreia, Joana Bento e Raquel Ferreira

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163