” Existem várias equipas na luta pela subida de divisão”

A segunda volta do campeonato da 1ªdistrital-Zona Norte iniciou-se recentemente e O’DERBIE contactou os principais intervenientes para fazer uma análise sobre o campeonato até ao momento, as surpresas e as desilusões e quem são os candidatos à subida de divisão.Num campeonato extremamente disputado e como há muito não se via, com várias equipas na luta pela subida, é importante analisar junto dos intervenientes a prestação das equipas até ao momento. Depois de  José Pereira (Árbitro),  Ricardo Silva (treinador) é a vez de Alexandre António (Presidente do Meirinhas). O dirigente da formação do concelho de Pombal salienta que ” tem siso um campeonato mais disputado em relação aos últimos anos. Existe várias equipas na luta pela subida de divisão, o que é extremamente positivo para o campeonato. Acho que o campeonato vai ser disputado até ao final do campeonato”.  Alexandre António aponta ainda ” a U.Matamourisquense como a principal surpresa do campeonato, tal como o A.Unido”. Quanto à desilusão do campeonato,  o responsável meirinhense realça:  ” Ainda é prematuro falar em desilusões”.
No que diz respeito aos candidatos à subida,  Alexandre António considera que ”  Meirinhas, Arcuda , Pelariga e Avelarense são os principais candidatos a subida. Também com uma palavra a dizer, a U.Matamourisquense,  Pousaflores e Boavista.”

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163