Carnide realiza feito histórico e marca presença nos quartos-de-final

Manhã desportiva muito chuvosa e fria que se tornou quente para o Carnide. A formação da casa vinha de uma série de bons resultados, enquanto o Beneditense precisava deste jogo da taça para poder levantar o seu astral.
O jogo começa logo com um golo aos 2’m, o ponta de lança Pedro Fialho aparece isolado e perante Wilson não desperdiçou.
O jogo entra numa toada morna até que aos 28’m o Carnide aproveita da melhor forma a vantagem a superioridade numérica por lesão do Capitão da benedita, e Pedro aparece isolado sobre a direita e faz o empate. Depois do golo, o Carnide galvaniza-se e carrega no acelerador, chegando ao 2-1 (34’m) por Jorge, recebe a bola dentro da área e consegue rodar sobre o adversário e fazer o golo.
Na segunda parte o jogo fica sem a intensidade da primeira parte, por culpa da chuva. A equipa mais perigosa continuava a ser o Carnide com várias oportunidades para fazer o golo. Mas como diz a historia, quem não marca sofre e assim foi, outra vez a aparecer Pedro Fialho e a fazer o golo (51’m). Até ao final uma ou outra oportunidade de golo, mas o resultado ficaria assim e ia-se para o penaltis.
Na lotaria das grandes penalidades e ao fim de 16 penaltis, a sorte sorriu ao Carnide .Para a história fica a passagem de uma equipa de Carnide a
os quartos de final da Taça Distrital de Iniciados.

CAMPO EDUARDO COUTO (CARNIDE)
Árbitro: Élio Pedrosa Simões (AF.Leiria)
AC CARNIDE: Wilson, Diogo (Afonso, 60’), Gonçalo, Renato, Gerson, André, Teddy ©, Lucas, Pedro, Steve (Mercúrio, 65’) e Jorge.
Treinador: Márcio Martins

BENEDITENSE : Luis, Pedro, João Maria © (Telmo, 34’), Gonçalo, Diogo, Fernando, Pedro Rui, Eduardo, Pedro Fialho, Francisco e Luis.
Treinador: Decio Benedito

Ao intervalo: 2-1
Marcadores:  Pedro Fialho (2’), Pedro (28’), Jorge (34’);  Pedro Fialho . (51’).
Acção disciplinar:  Amarelo a Fernando (55’) e Gonçalo (62’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163