AC Vermoil e CAMG com prestações positivas

O Atlético Clube de Vermoil (ACV) e o Clube Atletismo de Marinha Grande-Imosonho (CAMG-I) marcaram uma presença positiva nos campeonatos nacionais de clubes que se disputaram no passado fim-de-semana no Expocentro, em Pombal. Comparando com a época passada o ACV melhorou a sua pontuação final de 54 para 58 pontos, mas desceu um lugar, passando do 4º para a 5ª posição final. O CAMG-I, que na passada temporada se tinha ficado pelo 8º posto, tendo somado 35 pontos, subiu este ano para o 7º lugar com 39 pontos.
A equipa do Atlético Clube de Vermoil apenas não pontuou nos 800 metros, havendo vários destaques a fazer a diferentes níveis. No salto com vara Sandra Marques, marca pontos pela primeira vez, Ana Esteves que alcança a melhor classificação com o 2º lugar no lançamento do peso e Joana Monteiro, cujo 3º posto nos 3.000 metros marcha, em 15:29.53 minutos, constituem mínimos para o campeonato de Portugal. Certamente que com a equipa ao seu melhor nível poderá alcançar o pódio no campeonato nacional da 2ª divisão ao ar livre.
A equipa do Clube Atletismo de Marinha Grande – Imosonho, apresenta-se ainda algo desequilibrada. Apesar do trabalho de formação deste clube estar a ser muito bom, nestas últimas épocas, na verdade ainda não é possível superar todas as referidas lacunas. Destacaram-se as gémeas Silva (Ana Patrícia e Ana Filipa) com os pontos que alcançam nos saltos (comprimento, triplo e vara).

Carlos Carmino

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163