Juve Lis na fase final

Pela segunda época consecutiva, a Juve Lis  vai marcar presença na fase final do campeonato de Andebol feminino, ao derrotar no passado domingo, o Sports Madeira por 29-22. A guarda-redes Raque Pinho foi uma das figuras do encontro, contribuindo para a vitória do conjunto de André Afra.
Em declarações ao O’DERBIE, a experiente guarda-redes manifestou a sua satisfação pela presença na fase final. “ Era um dos objectivos que tínhamos no início da época. O nosso estado de espírito neste momento só pode ser de satisfação e orgulho.”
Sobre a sua exibição, Raquel Pinho preferiu destacar o bom trabalho do treinador de guarda-redes Pedro Pereira. “ É essencial o trabalho que estamos a realizar com o nosso treinador Pedro Pereira, que é uma referência para todos, em Leiria. Ele chama-nos à atenção nos aspectos em que estamos mais frágeis, no sentido de sermos melhores guarda-redes”.
Em relação à fase final, a jogadora da Juve Lis aponta “ o quinto lugar, mas pensamos que podemos lutar pelo quarto lugar”.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163