Ilha ambiciona a subida de divisão

A  Ilha lidera o campeonato da 1ªdistrital-Zona Norte, ao fim de dez jornadas, com 27 pontos. Na última jornada, as pupilas de Celso Figueiredo golearam o Arnal por 8-0 e desta forma, mantém a vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado, que é o Carreirense que soma 22 pontos.
Diante do Arnal, marcaram pela formação da Ilha, Mariline (3), Maria Armanda, Marta, Emilie, Inês e Susana Pereira.
Em declarações ao DL,  Diana  Brincano salienta que “ o nosso objectivo é a subida de divisão. Estamos em primeiro lugar com inteiro mérito e esperamos conservar esta posição até ao final da época”. A jogadora da formação do concelho de Pombal destaca, ainda, que “ o Carreirense é o nosso principal adversário”.
O treinador Celso Figueiredo comanda a equipa da Ilha desde o ano passado. Já na temporada transacta, a formação da Ilha tinha como ambição a subida de divisão, mas tal não se concretizou, acabado por subir a Academia da Carangujeira.
Este ano, Celso Figueiredo espera que o desfecho seja diferente. O técnico ilhense realça: “ Estamos no primeiro lugar já há algumas jornadas e com cinco pontos de avanço”. Sobre os adversários na luta pela subida, o técnico Celso Figueiredo destaca “ o Carreirense e o São Bento/Arrabal também tem uma palavra a dizer”.
Na próxima jornada, a Ilha defronta o Garecus, num derbie do concelho de Pombal. O objectivo é os três pontos, para desta forma, manter-se na primeira posição.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163