U.Leiria vence torneio de Petizes do GRAP/Pousos

O GRAP/Pousos organizou um torneio de Petizes, que contou com a participação da formação local, U. Leiria e Sporting (Academia da Marinha Grande). Os Petizes A leirienses venceram os dois jogos que disputaram e ganharam a respectiva “competição”.
O Primeiro jogo da tarde colocou frente a frente a equipa do GRAP e Sporting, do qual saiu vencedora a formação da Marinha Grande por 7-3. No segundo jogo a U. Leiria derrotou a equipa do Sporting por 7-1. No último jogo do torneio a U. Leiria voltou a mostrar uma clara superioridade, vencendo por 5-0 a equipa do GRAP. Contactado pelo O Derbie, o técnico Adélio Amaro elogiou os seus atletas, salientando que “estes miúdos tem tido um excelente comportamento e o mérito é todo deles. Uma palavra de agradecimento para os pais, porque têm apoiado sempre a equipa”.
Confrontado com a possibilidade de rumar a outros clubes para treinar equipas de escalão superior, o técnico Adélio Amaro, riu, e foi peremptório ao afirmar que “o meu clube é a União Desportiva de Leiria e a minha equipa são os jogadores da Petizes A. Tudo o resto são tentativas de alguma coisa que não me interessa. Aquilo que quero é ensinar estes fantásticos miúdos aquilo que durante dois anos estudei e investiguei exaustivamente sobre o futebol juvenil”.
Lembramos que os Petizes A, embora sem competição oficial, jogaram 11 jogos dos quais venceram 10 e empataram 1.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163