” Todas acreditamos que é possível”

A Juve Lis perdeu no passado sábado, diante da formação turca Muratpasa, por 29-17. A jogadora da Juve Lis Ana Luís em declarações ao nosso blogue salientou que ” entrámos bem no jogo e durante a primeira parte estivemos bem, num jogo que foi sempre bastante equilibrado. Fomos para o intervalo a perder por três golos, mas confiantes que podíamos dar a volta no segundo tempo.No entanto, a formação turca entrou bastante forte e sentimos bastante dificuldades. A arbitragem também não esteve bem no segundo tempo”.
Apesar da derrota por doze golos de diferença, a Juve Lis continua a acreditar que é possível seguir em frente na competição. ” Todas acreditamos que é possível, apesar de termos a noção que é difícil”.

Sports Madeira no domingo

Para o campeonato, a Juve Lis disputa no domingo, um encontro decisivo diante do Sports Madeira. A jogadora Ana Luís destaca que ” vai ser um jogo de nervos, porque é um jogo de tudo ou nada para ambas as equipas. Só pensamos na vitória, embora para nós, o empate será suficiente, contudo, não podemos arriscar, até porque na diferença de golos estamos em desvantagem”.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163