Chegou a vez de Iturra

Devido à expulsão de Paulo Sérgio no último jogo de domingo contra o Olhanense, o internacional chileno Manuel Iturra deve fazer a sua estreia a titular
Foi uma das primeiras contratações do mercado de Inverno e um dos nomes de maior reputação que foi trazido para a União de Leiria mas o médio Manuel Iturra ainda não foi utilizado por Pedro Caixinha, muito por culpa do bom campeonato que está a realizar o  habitual titular Paulo Sérgio.
No entanto, o cenário poderá alterar-se já no jogo de sábado, contra o Nacional da Madeira, uma vez que Paulo Sérgio foi expulso com duplo amarelo no último jogo contra a Olhanense pelo que o substituto natural será mesmo o internacional chileno.
Recorde-se que das seis contratações efectuadas em Janeiro, Fabrício e João Silva já fizeram a sua estreia, faltando ainda envergar a camisola unionista pela primeira vez, para além de Iturra, Luiz Carlos (guarda-redes); Bruno Cepeda e o médio Cacá.
Michael  regressa após primeira internacionalização
Quem tem motivos para estar satisfeito é o guarda-redes unionista Mika, nascido na Suiça, que conseguiu a primeira internacionalização ao serviço da selecção nacional portuguesa sub-20.
Mika foi titular no jogo particular realizado na terça-feira, em Rio Maior, contra a selecção da Noruega, onde se registou um empate a uma bola.

Hélder Malheiro apita União

O árbitro Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa, vai ser o ‘homem do apito’ no jogo de sábado entre o Nacional da Madeira e a União de Leiria.
Nos restantes jogos foram escolhidos os seguintes árbitros: Beira-Mar – V. Setúbal (Rui Costa); P. Ferreira – Marítimo, (Manuel Mota); Benfica – V. Guimarães (João Ferreira); Naval – Académica (Carlos Xistra); Sp.  Braga – FC Porto (Duarte Gomes); Rio Ave – Portimonense (Bruno Esteves); Olhanense – Sporting (Olegário Benquerença)

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163