João Sousa de saída do Fátima

O Centro Desportivo de Fátima e o treinador João Sousa acordaram os termos da rescisão do contrato que ligava as duas partes, confirmou hoje o presidente do clube da Liga de Honra de futebol, Luís Albuquerque.
João Sousa, de 50 anos, tinha sido contratado à nona jornada, substituindo Diamantino Miranda no cargo, tendo somado apenas três pontos nos oito jogos em que esteve à frente da equipa.
Luís Albuquerque destaca a postura e a elevação de João Sousa em todo o processo, assim como a do adjunto Luís Martins, que acompanha o técnico na saída, confirmando a insatisfação de ambas as partes “pela falta de resultados desportivos”.
Para substituir João Sousa, o CD Fátima já encetou contactos com Ricardo Moura, havendo a possibilidade de já estar presente no treino agendado para esta tarde. Será o terceiro treinador desta época em Fátima.

www.omirante.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163