Casa do Benfica de Pombal venceu Igreja Velha num espectacular jogo de futsal

Na passada sexta-feira, teve lugar um jogo importantíssimo a contar para a primeira divisão distrital Zona Norte, tal não fosse colocar frente-a- frente dois candidatos ao título da mesma competição, desta feita Igreja Velha e Casa Benfica Pombal.
Num jogo que se adivinhava um bom espectáculo de futsal, ambas as equipas entraram determinadas a ganhar o jogo, sendo que a distancia pontual de 4 pontos que a Igreja Velha tinha sobre os visitantes, levou a um maior caudal ofensivo por parte da Casa Benfica Pombal.
Os da casa marcaram primeiro por intermédio de Micas, sendo que os visitantes, ainda na primeira parte deram a volta o marcador com dois golos de João Cunha.
Com o resultado ao intervalo fixo em 1-2 para os visitantes, coube à Igreja Velha fazer pelo resultado e pertenceram-lhe as primeiras ocasiões de golo no início da segunda parte. Contudo, e numa jogada de contra ataque, acabou por ser a Casa Benfica Pombal a marcar de novo novamente por João Cunha. Minutos depois, num roubo de bola no meio campo ofensivo, o suspeito do costume ampliou o marcador para 1-4 a favor da Casa Benfica Pombal. A equipa da Igreja Velha apostou então forte no ataque, colocando cinco avançado e reduzindo para 2-4 por intermédio de Samora. No entanto, numa perda de bola da equipa da casa, que jogava com cinco jogadores no meio campo ofensivo, Vitó fez uma arrancada que apenas parou com a bola dentro da baliza dos da casa. Até ao final, num jogo impróprio para cardíacos, a Igreja Velha ainda marcou por dua vezes por intermédio de Nuno e Samora, fixando o resultado final em 4-5.
Num belo espectáculo de futsal, o resultado adequa-se ao que se passou dentro das quatro linhas, e acabou por relançar a luta pelos lugares cimeiros da classificação, mantendo assim as primeira três equipas separadas apenas por um ponto.

Pavilhão das Colmeias
Árbitros: Alberto Pereira e Daniel Figueirinha

IGREJA VELHA 4: João, Fábio, Nuno, Micas e João Horta
Jogaram ainda: Paulo Domingues, To
Treinador: B.A

CASA DO Benfica de Pombal 5: André; Cardoso, João Cunha, Paulo Martins e Rui Conceição
Jogaram ainda: Rui Calvete, Vitó, Fábio Lopes, Eurico Sintra
Treinador: Hugo Sintra

Ao intervalo: 1-2
Marcadores:1-0 Micas, 1-1 João Cunha 1-2 João Cunha, 1-3 João Cunha 1-4 Vitó, 2-4 Samora. 2-5 João Cunha ,3-5 Nuno e 4-5 Samora
.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163