Sem favoritismo

O jogo de sábado vai ter um papel determinante no desenrolar da eliminatória. A Juventude do Lis, depois de fazer escala em Istambul, chega aAntalya de madrugada, às duas horas, sendo que joga às 15 horas. Prejudicial? O treinador André Afra desvaloriza. “Não podemos mensurar a importância desse facto, pelo que nem adianta lamentar. O importante é que vamos estar lá a horas para jogar e lutar por cada bola como se fosse a última.”
A equipa de Leiria não se assume como favorita. “Nos últimos quatro anos fizemos muita coisa que nunca tinha sido feita no clube. Agora continuamos o nosso caminho com a vitória nos quatro jogos das competições europeias, que permitiram que ultrapassássemos duas eliminatórias. Passar mais uma é a nossa ambição, embora com plena consciência de que teremos de fazer dois jogos muito bons para conseguir ultrapassar oMuratpasa.
Vai ser difícil, depende muito do jogo da primeira mão. Na Turquia vamos apanhar um ambiente muito complicado, mas é lógico que embora não sejamos favoritos, temos as nossas possibilidades. Vamos lutar para que a eliminatória seja decidida em Leiria no dia 12 de Fevereiro.”

Miguel Sampaio (www.jornaldeleiria.pt)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163