U.Leiria recebe Sporting em Juvenis

U. Leiria inicia no próximo domingo, às 11 horas, a 2.ª fase do campeonato nacional de juvenis. Os juniores recebem este sábado a Naval, em jogo decisivo para a equipa figueirense.

Os juvenis da U. Leiria, agora orientados por José Dominguez recebem o Sporting, em partida a ter lugar na Academia da U. Leiria, em Santa Eufémia.
No Nacional de juniores, termina amanhã a 1.ª fase da I Divisão, com a U. Leiria a receber a Naval, pelas 15 horas, num jogo decisivo para o apuramento da equipa figueirense para a 2.ª fase do campeonato, ao contrário da U. Leiria que já garantiu essa presença, a alcançar pelos quatro primeiros classificados. Nesta partida, quem vencer garantirá o 3.º lugar da zona sul, o empate também serve à U. Leiria. No Nacional de iniciados, domingo às 11 horas, o Marinhense recebe o Caldas, o Marrazes recebe o Fátima, a U. Leiria visita o Marialvas e o Pombal receve o CADE do Entroncamento.

Orlando Jóia (www.lizfm.pt)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163