Sp.Caldas soma e segue

ASporting das Caldas defrontou e venceu em Gueifães a equipa local por uns expressivos 3-0 relegando para 2º plano as aspirações do seu adversário quanto a ser um “real” candidato à subida. Dando continuidade às ultimas jornadas a equipa das Caldas dominou por completo todo o encontro. No primeiro set cedo se “agigantou” ao seu adversário em campo, assumindo as despesas do jogo alcançando uma vantagem de confortável para depois ter a serenidade necessária para, com o seu jogo linear, deixar o adversário resignado, acabando o set com uma desvantagem de sete pontos.
Cenário idêntico no segundo set, pois foi mantida a qualidade técnico-táctica, evidenciando novamente uma superioridade evidente, desta vez construindo uma vantagem que acabou nos 10 pontos.
Finalmente no terceiro set a equipa local mostrou os seus argumentos tendo entrado a vencer por 3 a 0, vantagem essa anulada apenas aos 20 pontos fechando a equipa das caldas por 25-23.

www.gazetacaldas.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163