” Vou trabalhar imenso para conquistar a titularidade no Esmoriz”

O guarda-redes Sérgio vai representar o Esmoriz até ao final da época, sob o empréstimo do Fátima. O jogador mostra-se confiante para a nova etapa da sua carreira. “ Eu não estava a ser opção no Fátima, por isso esta solução é boa para mim.  Espero poder jogar com regularidade, embora saiba que vou ter que trabalhar imenso para conquistar a titularidade no Esmoriz”, realça.
O ex-jogador do Fátima espera voltar a exibir-se em bom nível, à semelhança da última temporada no U.Serra. “ Quero voltar a jogar e a demonstrar o meu valor. Na última época representei o U.Serra, onde realizei uma boa temporada, espero que no Esmoriz volte a estar em bom nível”.
Quanto ao futuro, o jogador deixa tudo em aberto. “ O meu contrato com o Fátima é de um ano, por isso no final da época, ver-se-á o que vai suceder. Neste momento só quero jogar com regularidade”.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163