Kim Byung Oh à experiência na U.Leiria

Chama-se Kim Byung Oh, é sul-coreano e está a fazer testes nas União de Leiria no sentido de despertar a atenção de Pedro Caixinha para a sua contratação.O sul-coreano Kim Byung Oh iniciou terça-feira um período de testes na U. Leiria, já tendo treinado com o restante plantel, deixando boas indicações ao técnico unionista Pedro Caixinha.
Trata-se de um médio de características ofensivas, de 21 anos, que tem um longo percurso nas camadas jovens da Coreia do Sul, tendo representado a Universidade de Sungkyunkwan.

Mão cheia de experiências
O sul-coreano é o quinto jogador que vem para a União de Leiria a título experimental desde Janeiro, altura em que os clubes procuram fazer retoques nos seus plantéis.
E a União de Leiria bem precisa, tendo em conta as saídas de Renato Saldanha, Diego Gaúcho, Silas, Arthur e Carlão, para além das lesões prolongadas de Obradovic e Marco Soares.
Juntamente com Kim Byung Oh, os avançados Elvis Ogunde, Baptiste e Diego Campos, e o médio francês Kévin Parienté, já tentaram impressionar a equipa técnica unionista, todos eles com o mesmo desfecho: foram dispensados.
Ao que o Diário de Leiria conseguiu apurar, a direcção do clube está a ultimar mais uma contratação para o clube mantendo para já no ‘segredo dos deuses’ o nome do atleta.

Operação Paços de Ferreira
A União de Leiria efectuou ontem um treino no Estádio Municipal de Óbidos, voltando hoje ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa para uma sessão matinal, às 10h00.O plantel prepara a deslocação a Paços de Ferreira, equipa que vem moralizada após duas vitórias consecutivas contra o Sporting (Liga Zon Sagres) e Sp. Braga (Bwin Cup).
Em sentido inverso segue a União de Leiria que ainda não somou qualquer ponto em 2011, tendo averbado duas derrotas, com Benfica e Beira-Mar.
Manuel Iturra, médio chileno contratado no início do mês, já deverá ser opção para Pedro Caixinha para o embate de sábado, às 16h00, na Mata Real.

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163