Vitória construída no primeiro tempo

O Instituto continua a rubricar uma temporada muito positiva. Na recepção ao Rio Ave, a turma orientada por Nuno Dias, somou mais uma vitória, desta vez, por 2-1. Não foi uma vitória fácil, dado que, o Rio Ave valorizou muito a vitória do conjunto louriçalense.
A formação de Vila do Conde entrou melhor no encontro, e aos três minutos inaugurou o marcador por Ramada. O  Instituto reagiu e cinco minutos depois,  estabeleceu a igualdade no encontro, por intermédio de Eric.
O jogo desenrolava-se a bom ritmo, com as duas equipas na procura do golo. A cinco minutos do intervalo, Nino voltou a dar vantagem ao conjunto orientado por Nuno Dias.
Ao intervalo, o resultado aceitava-se, embora haja a destacar a boa exibição do Rio Ave no primeiro tempo.
O segundo tempo decorreu sob o signo do equilíbrio, embora com alguma superioridade dos Louriçalenses. O resultado não se alterou, embora oportunidades não tenham faltado.
Com este resultado, o Instituto cimentou o quarto lugar, fruto do empate do Freixieiro  diante do Sporting. Uma jornada em cheio para o Instituto.

Pavilhão do Instituto, no Louriçal
Árbitros: Luís Ribeiro e Ricardo Fonseca (AF.Lisboa)

INSTITUTO: André Sousa;Tuquinha, Ruzinho, João Mourão e Nino
Jogaram ainda:Fábio Aguiar; Eric, Pimpolho, João Castro e Teco
Treinador: Nuno Dias

RIO AVE: Alex; Libório, Ramada, Ricardo Santos e Lipa
Jogaram ainda: César, Bruno Miguel, Mide e Camarão
Treinador: Fernando Melo

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Ramada (3’), Eric (8’) e Nino 15’)
Acção disciplinar: Amarelo a Bruno Miguel e Ricardo Santos

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163