Sp.Pombal continua sem vencer

O Sp.Pombal continua na senda dos maus resultados. A formação de Fernando Mateus perdeu, no passado domingo, diante do Esmoriz, por 3-1. Os leões do Arunca estiveram a vencer, mas na segunda parte, consentiram a reviravolta no marcador.
O Esmoriz a jogar em casa, iniciou o encontro com maior pendor ofensivo, embora sem criar situações de grande perigo. O Sp.Pombal apostava em contra-ataques para surpreender a formação de Aveiro.
A dez minutos do intervalo, o Sp.Pombal inaugurou o marcador, por intermédio de Delfino. Ao intervalo, o resultado premeava a equipa mais eficaz.
No regresso dos balneários, o Esmoriz veio com mais dinâmico e o Sp.Pombal cada mais “encolhido”. Não demorou muito a surgir o golo da igualdade, com Pedro Godinho a bater Vítor Nogueira, que se estreou como titular nesta temporada.
O Sp.Pombal acusou o golo sofrido, enquanto os da casa ficaram galvanizados. Nove minutos depois, novo golo para os da casa, novamente para os locais, por Batista.
O Sp.Pombal demonstrava fragilidades que eram bem aproveitadas pelos locais, que rapidamente voltaram a marcar, desta vez, com um golo da autoria de Pedro Godinho.
Até final, o Sp.Pombal tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso.
Arbitragem tranquila de Pedro Vilaça.

Estádio da Barrinha, em Esmoriz
Árbitro: Pedro Vilaça (AF.Porto)

ESMORIZ: Rui Sacramento; Narciso, Adelino, Álvaro e Gonçalo; Batista, Manoel (António, 86’), Alcino, Vítor Manuel (Henrique, 83’), Lucas (Valente, 75’) e Pedro Godinho
Treinador: Paulo Conde

SP.POMBAL: Vítor Nogueira; Fábio, Wilson, Toni e Edgar; (Ricardo Silva, 80’); Ascenso (Rica, 80’), João Pinto (Stéphane, 67’), Delfino; Alex,  Kléber e Doumbouya.
Treinador: Fernando Mateus

Marcadores: Delfino (35’), Pedro Godinho (53’), Batista (62’) e Pedro Gonçalves (67’)
Acção disciplinar: Amarelo a Batista (67’).

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163