Supertaça disputa-se este fim-de-semana

A cidade de Coimbra recebe no próximo fim-de-semana a Supertaça. No dia 8 de Janeiro, realiza-se os encontros Madeira SAD-Col.João de Barros (17h30) e Col.Gaia-Gil Eanes (19h30).No domingo, disputa-se o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar pelas 15h00, enquanto às 17h00 tem lugar a final da competição.

Antevisão da competição por treinadores e jogadoras das quatro equipas em competição.

Ana Seabra
(Gil Eanes)
” Penso que vão ser jogos interessantes, entre quatro boas equipas. O Gil Eanes aspira vencer a competição e tudo faremos para que tal aconteça. Diante do Col.Gaia não será um jogo fácil, mas na nossa mente está apenas a vitória.Aposto numa final Madeira SAD-Gil Eanes”.

Sara Torres
(Col.Gaia)
“Acho que os quatro candidatos à supertaça, são conjuntos com qualidade e vão proporcionar bons espectáculos.O Gil Eanes é uma equipa que nós conhecemos bem,até porque já jogamos no início da época. Prevejo um encontro renhido e espero que o Colégio de Gaia saia vencedor”.
Duarte Freitas
(Madeira SAD)
” O Madeira SAD entra em qualquer competição para vencer e a supertaça não foge à regra. Vamos defrontar um conjunto com muito valor, mas só pensamos na vitória. Espero que as equipas proporcionem bons espectáculos e que se faça uma boa promoção do Andebol feminino.

Paulo Félix
(Col.João Barros)
” Vamos defrontar uma equipa com muito valor, que é o Madeira SAD. Não vamos entrar derrotados, e vamos procurar discutir o encontro. Espero que seja uma competição com bons espectáculos e que o Colégio João de Barros tenha uma boa prestação”


Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163