Expulsão insólita

O insólito aconteceu a Pedro Rafael, jogador da Boavista. Esteve a assistir ao encontro A.Unido-Boavista, que terminou com uma igualdade a uma bola, no passado dia 19 de Dezembro, mas poucos dias depois, consultou a lista de castigos da AF.Leiria e reparou que tinha dois jogos de suspensão. Rapidamente, o jogador solicitou ao clube, que pedisse o relatório do árbitro, na tentativa de saber, quais os motivos que justificaram  esta decisão, por parte do árbitro André Duarte.
Em declarações a 0’DERBIE o jogador realça que ” estive a ver o jogo tranquilamente e quando consulto a lista de castigos, constato que tinha sido castigado com dois jogos de expulsão. No relatório, o árbitro André Duarte afirma que eu proferi vários impropérios durante o encontro”.
A Boavista apresentou recurso do castigo, e neste momento aguarda a decisão do conselho de disciplina da AF.Leiria. O jogador destaca que ” espero que o meu castigo seja retirado, porque estou de consciência tranquila. Apenas quero repor o meu nome, e que o árbitro se retracte publicamente”, deseja Pedro Rafael
A terminar, Pedro Rafael considera que ” o árbitro deve ter-se  enganado. Estava muita gente a assistir ao encontro e ele deve-me ter confundido com outra pessoa”, assegura.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163