Quatro reforços no BC.Branco

Para já são 4 as caras novas confirmadas no palntel do Benfica e Castelo Branco. O grupo de trabalho às ordens de João Pereira pode ainda vir a receber mais uma cara nova.
Depois da contratação do defesa central Mamadi, a equipa albicastrense já chegou a acordo com mais 3 atletas que vão fazer parte do plantel até final da época. Vladimir é um defesa/médio direito, que já representou o Sporting da Covilhã e que jogava no Tourisense. Kazeem é um médio ofensivo que fez parte dos quadros do Sporting de Braga e Robinho, avançado, que militava na formação do Crato.
Quem também pode vir a assinar contrato é o médio defensino Mauro. O atleta, que já jogou no Alcains, militava na formação do Eléctrico de Ponte de Sor e pode assinar contrato com os albicastrenses caso consiga desvincular-se da anterior equipa.O plantel pode ainda, nos próximos dias, vir a receber mais um reforço.

www.rcb-radiocovadabeira.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163