Meirinhas lidera na Zona Norte

A formação de Paulo Rousseau comanda a 1ªdistrital-Zona Norte, com três pontos de vantagem sobre o Arcuda. Com 12 jornadas disputadas, o Meirinhas soma 25 pontos e ainda não perdeu neste campeonato.
A prestação da formação de Paulo Rousseau está a corresponder às expectativas, dado que o plantel às ordens do técnico meirinhense dá garantias de lutar por esse objectivo. Uma das figuras da equipa tem sido o avançado Peruzi, que tem contribuído com alguns  golos, em vários jogos. Outro baluarte da equipa tem sido o guarda-redes Ivo, que está a realizar uma excelente temporada.
O sector defensivo está também de parabéns, dado que tem revelado uma coesão assinalável, sobretudo, com Naf, Leandro, Dani e Remy. No meio-campo, Milton, João Vitorino e Zé Luís, tem sido os mais assíduos. Nos últimos encontros, o jovem Joel tem sido importante,  ao apontar golos importantes.
.Na jornada a abrir 2011, o Meirinhas folga, voltando apenas à competição, no dia 16 de Janeiro, com uma recepção aos Caseirinhos
Paulo Rousseau em declarações ao nosso site realça que “ existe quatro ou cinco equipas com aspirações à subida, por isso prevê-se um campeonato bastante equilibrado. Vai ser o campeonato mais competitivo dos últimos anos”.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163