Selecção júnior estagia em Ansião com a presença de três atletas da Juve Lis

A preparar a qualificação para o Campeonato da Europa Sub-19 Holanda 2011, as Juniores A femininas, orientadas por Sandra Fernandes, concentram-se pelas 17h00 de dia 26 de Dezembro para dar início ao estágio, que termina no dia 30.
Durante o estágio, as Juniores A femininas vão realizar três jogos – treino. A 27, a selecção nacional joga com as seniores femininas da Juvelis, em jogo marcado para as 19h30, no pavilhão da Juvelis, em Leiria; no dia seguinte, 28 de Dezembro, também pelas 19h30 e no mesmo local, Portugal faz novo jogo treino, desta vez com os  Juvenis Masculinos da Juve Lis.
No dia 29 de Dezembro, em Ansião, as Juniores A femininas disputam o terceiro e último jogo treino, com as seniores femininas do Colégio João de Barros.
As  atletas convocadas são as seguintes: Marisa Costa (Maiastars), Isabel Góis (Camacha), Tatiana Góis (Juve Lis), Maria Rodrigues (CS Madeira), Inês Silva (Juve Lis), Joana Borges (CALE), Mónica Soares (Valongo do Vouga),  Inês Santos (Maiastars),  Neuza Valente (JAC-Alcanena),  Rita Alves (Madeira SAD),  Gizelle Carvalho (Juve Lis),
Ana Temtem ( CS Madeira), Catarina Ascensão (CS Madeira),  Joana Santiago (Valongo do Vouga) e Lisa Antunes (Valongo do Vouga).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163