Lito entre Académica e Naval

.Coimbra ou Figueira? Lito Vidigal é o alvo mais apetecido para duas vagas. Na Figueira da Foz era a primeira escolha. Em Coimbra é o nome que segue na lista, depois de Carvalhal, que terá ontem dito que não à Académica.
O ex-treinador do Sporting está à espera da melhor altura para voltar aos relvados, até porque os convites continuam a aparecer. Carvalhal quer mais do que a Académica tem para oferecer, apesar de o clube de Coimbra até ter começado bem a época.
Lito Vidigal é agora o nome mais consensual entre os dirigentes e deve ser sobre ele que vai recair a escolha para o próximo treinador. No entanto, José Eduardo Simões, que ontem já se pôde dedicar a tempo inteiro ao dossiê treinador terá sempre a última palavra a dizer sobre esta matéria.
Certo é que Lito é um treinador muito mais acessível para os cofres dos estudantes do que a 1.ª opção e também um nome muito mais fácil de convencer do que Carvalhal.

www.asbeiras.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163