Baptiste a caminho da U.Leiria

Ponta-de-lança senegalês Baptiste, vinculado ao Interclube de Luanda, que chegou a estar nas cogitações do Paços de Ferreira, vai ser, ao que A BOLA apurou, cedido até final da época ao emblema leiriense.
Baptiste nunca conseguiu afirmar-se no clube de Luanda e pediu aos responsáveis do conjunto angolano para regressar a Portugal e, assim, jogar com maior regularidade.
O Paços de Ferreira foi o primeiro destino equacionado, contudo, será em Leiria que o ponta-de-lança senegalês vai jogar até final da época, ocupando, assim, o lugar deixado em aberto por Carlão que se transferiu para o Kashima Antlers.
Baptiste é fortíssimo no jogo aéreo (1,95m) e deu nas vistas em 2009/10 quando representou o Vizela, onde marcou 12 golos, despertando, nessa altura, a cobiça de vários emblemas nacionais e internacionais.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163