Naval quer prenda de Natal

Naval e União de Leiria defrontam-se amanhã (19) na Figueira da Foz. Para os figueirenses, a situação que ocupam na tabela – último lugar – é muito complicada. O objetivo principal da temporada – a manutenção – está em perigo e a partida frente à turma da cidade do Lis acaba naturalmente por revestir-se de primordial importância.
Rogério Gonçalves está de posse de todas as suas opções, apenas Zé Mário não pode dar o seu contributo à equipa.
A turma da Figueira da Foz tem vindo a preparar a estratégia à porta fechada, contudo face ao encontro particular que disputou no passado fim-de-semana, podem surgir algumas surpresas, entre as quais a eventual estreia do avançado Davide.
O regresso de Godemèche afigura-se como certo o que vai ditar o recuo de Orestes para central formando dupla com Real. Outra das eventuais alterações que poderão surgir será o regresso de Daniel Cruz a lateral esquerdo avançando Camora para médio ou extremo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163