Em jogo de preparação Manuela brilhou entre os postes

Num jogo de preparação disputado hoje, a União 21 e as Mosqueteiras empataram a duas bolas. Estas formações, são equipas não federadas e que realizam jogos de preparação com equipas que militam nos distritais da AF.Leiria.
O jogo entre estas duas equipas, foi agradável de seguir, com muitas oportunidades de golo, sobretudo
para a equipa orientada por Pedro “Jovem”. O conjunto da União 21 pecou excessivamente na finalização, sendo castigada com o empate no encontro.
Por outro lado ” As Mosqueteiras”, contaram com uma ” enorme” Manuela na baliza. A guarda-redes que representa a Ilha, protagonizou uma espectacular exibição. A formação comandada por Filipe teve o mérito de nunca desistir e acabou premiada com o empate no encontro.
Ao intervalo, a União 21 vencia por 1-o, fruto de um golo de Inês. Ao intervalo o resultado ajustava-se
No segundo tempo, foi novamente o conjunto comandado por Pedro “jovem” a dominar as operações e a conseguir chegar ao 2-0, num bom golo de Paula Ferreira.A formação adversária reagiu e rapidamente reduziu para 2-1, com um golo da autoria de Sara. O empate não demorou muito a acontecer, novamente por Sara.
Até final, ambas as formações procuraram o golo da vitória, mas sem sucesso. Destaque na União 21, para as exibições de Paula Ferreira e Soraia, enquanto nas Mosqueteiras, referência para as exibições de Manuela, Ticha e Sara

Pavilhão da Estrada
Árbitro: André Ramos

UNIÃO 21: Filipa, Marina, Soraia, Inês e Carina Rodrigues. Jogaram ainda: Carina Neves, Teresa Gomes, Priscila, Magda e Anabela.
Treinador. Pedro “Jovem”

MOSQUETEIRAS: Manuela; Catarina, Vânia, Ticha e Sara Lopes. Jogaram ainda: Sara, Carla, Lídia e Susana~
Treinador: Filipe

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Inês, 2-0 Paula Ferreira, 2-1 Sara e 2-2 Sara

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163