É altura de virar a página

Jorge Baptista fez a sua estreia como titular da Naval na presente temporada no jogo com o Nacional. Depois de tantos anos de futebol, o guardião garante que nunca viveu situação idêntica à passada no território madeirense.
“Nunca tinha feito um jogo que se prolongasse por três dias”, adianta ao DIÁRIO AS BEIRAS. O jogador ficou feliz por ser opção, mas, por tudo o que aconteceu “ficou-se um amargo de boca”, depois da derrota da Naval.
No próximo fim-de-semana, o campeonato sofre nova interrupção, algo que o guardião navalista não vê com bons olhos. “Bom seria jogar, pois, quando se vem de um resultado negativo, queremos é competir logo a seguir”. No entanto, e tal não sendo possível, há que preparar bem o desafio com a U. Leiria, que pode marcar a inversão deste ciclo negativo.
Antes de terminar, Jorge Baptista abordou as arbitragens e fala de alguns (graves) erros que têm sido cometidos contra a Naval e que têm prejudicado a equipa.
Mas o guarda-redes diz que é altura de virar a página e garante que a equipa vai “preparar com todo o cuidado a partida com a U. Leiria”. Para Jorge Baptista, “só podemos pensar numa coisa que é ganhar e não é por ser o Leiria, pois seria assim com outro adversário qualquer”.

www.asbeiras.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163