Peniche regressa às vitórias

O Peniche voltou às vitórias, ao derrotar o Alcochetense, por 4-1. A formação de Vasco Oliveira esteve a perder, mas acabou por alcançar uma vitória robusta no encontro.
O Alcochetense inaugurou o marcador aos três minutos, por intermédio de Catarino. A formação do oeste do distrito não acusou o golo e passou a deter o controlo do encontro, face a um Alcochetense que apostava no contra-ataque. Aos 25 minutos, surge o golo da igualdade, num remate de Perre. O Peniche continuou a assumir as despesas do jogo, enquanto o Alcochetense raramente incomodava João Miguel. Aos 30 minutos, surge o segundo golo, através de uma grande penalidade cometida sobre Fabinho. Daniel chamado a converter, deu vantagem aos locais.
A um minuto do intervalo, os forasteiros ficaram reduzidos a dez unidades, fruto da expulsão de Ricardinho, por duplo amarelo.
No segundo tempo, o Peniche entrou melhor na partida, mas o Alcochetense equilibrou o jogo e teve também, algumas oportunidades para marcar.Nos últimos cinco minutos, o Peniche aproveitou alguma falta de clarividência do Alcochetense e Portela bisou no encontro, dando uma vantagem mais robusta aos locais.
Arbitragem regular de João Marques.

Estádio Municipal de Peniche
Árbitro: João Marques (AF.Lisboa)

PENICHE 4:João Miguel; Edgar, Laranja, Paulo César e Emanuel; Edilson, Perre e Daniel; Evanilson (João Nuno, 62′), Fabinho (Portela, 73′) e Silva (Bruno Costa, 85′)
Treinador: Vasco Oliveira

ALCOCHETENSE 1: Hugo Alves; Gonçalo, Mário Costa, Nuno Gaspar e Miguel Silva (Aires, 72′), Paulo Elindo, Valter Paulista e Ricardinho; Catarino, Paulo Mota (William, 64′) e Diogo Ribeiro (Carlos Correia, 45′)
Treinador: Élio Santos

Marcadores: Catarino (3′), Perre (25′), Daniel (30′), Portela (84′ e 87′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163