Ninguém quis perder

Mau espectáculo de futebol proporcionaram Santa Clara e Fátima, em jogo antecipado da 12ª jornada da Liga Orangina. Os açorianos conservaram a invencibilidade caseira no campeonato em 2010, enquanto o Fátima pontuou fora pela primeira vez esta época e por pouco não vencia. Na ocasião mais flagrante do jogo, Mário Rui falhou, de forma displicente, uma grande penalidade, aos 47 minutos, a castigar derrube de Nélson sobre o autor do falhanço. O nulo reflecte bem como as equipas se anularam e, também, a escassez de ocasiões de golo. Tirando o penálti desperdiçado, Pedro Moreira teve chance abrir o activo aos 22′, mas o remate cruzado saiu ao lado. A reacção açoriana surgiu na primeira parte: primeiro numa bola rematada ao ferro por Alex, depois na defesa da noite de Hugo Pinheiro, a negar o golo a Renan, a dez minutos do fim. Pelo meio, um lance duvidoso, quando, por indicação do assistente, Jorge Ferreira (com uma exibição contestada, em termos técnicos, por ambos os lados) invalidou golo a Pacheco por suposta posição irregular do médio açoriano.
No global, o Santa Clara exibiu-se de forma bastante cinzenta quando poderia chegar ao primeiro lugar, ao passo que o Fátima mostrou qualidade para ocupar outra classificação. Mas, diga-se, fizeram muito pouco para conquistar os três pontos, sendo mais penalizado o Fátima pela forma pouco convincente como Mário Rui bateu a grande penalidade.

www.ojogo.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163