Instituto soma e segue

O Instituto D. João V cumpriu, esta tarde, os seus objectivos ao golear o Mogadouro, por 8-1, no Pavilhão do Louriçal, em jogo integrante da 13ª jornada do Nacional de Futsal da I Divisão.
O triunfo dos louriçalenses começou a ficar definido, logo aos 2 minutos, quando Pimpolho abriu o activo. Os locais passaram a jogar com maior confiança, reforçando-a antes de ser atingido o 10º minuto da contenda tendo, para isso, contribuído os três golos em três minutos – Nino, aos 7 e 9, e Eric, aos 8. Porém, já em cima do intervalo, o Mogadouro reduziu a desvantagem, através de um golo obtido aos 19 minutos, por intermédio de Igor.
Na segunda metade da partida, a formação do concelho de Pombal actuou de um modo mais tranquilo – os três pontos estavam praticamente garantidos… – mas, mesmo assim, sem descurar a possibilidade de reforçar a vantagem que trazia dos primeiros vinte minutos. Os locais, refira-se, nunca menosprezaram o adversário.
Foi, aliás, com esta atitude que o Instituto D. João V conseguiu dilatar o marcador, com mais dois golos de Nino (28 e 31 minutos), outro de Pimpolho (32) e o oitavo a ficar a cargo de Ciro (37). Muito embora os 8-1 verificados no final da contenda não devam deixar quaisquer dúvidas, deve referir-se que os jogadores treinados por Nuno Dias nunca deixaram de encarar a partida como se o seu adversário fosse um outro, com outra estaleca, a lutar pelos primeiros lugares.

Jogo no Pavilhão do Instituto D. João V, no Louriçal (Pombal).
Árbitros:Ricardo Fonseca e Luís Ribeiro (AF Lisboa).

Instituto D. João V:André Sousa; Castro, Pimpolho, Miguel Silva e Nino.
Jogaram ainda: Ciro, Tukinha, Eric, Fábio Aguiar e RuizinhO
Treinador:Nuno Dias.

Mogadouro:Pina; Káká, Vitor Hugo, Vévé e Igor.
Jogaram também: Gilberto, Natan, Miguel Castro e Pin.
Treinador:Artur Pereira.

Ao intervalo:4-1.
Marcadores: Pimpolho (2’ e 32’), Nino (7’, 9’, 28’ e 31’), Eric (8’), Igor (19’) e Ciro (37’).
Acção disciplinar – nada a assinalar.

JMC (www.pombal97.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163