Empate justo em jogo emotivo até ao final

Num jogo interessante de seguir, o Sp.Pombal e Gondomar repartiram pontos. A formação de Fernando Mateus rubricou uma boa exibição, diante de um conjunto com vários jogadores conhecidos do grande público, tais como Jorge Silva e Sérgio Leite. O empate aceita-se, num encontro em que a vitória poderia ter pertencido às duas equipas, pois ambas desperdiçaram algumas oportunidades.
Logo no primeiro minuto, Micas obriga Sérgio Leite a grande defesa. Quatro minutos depois, é o Gondomar a estar perto do golo, após falha de Wilson.Aos 10 minutos, grande oportunidade para os visitantes com Malafaia a proporcionar grande defesa a Nuno Viseu e na recarga Dagil rematou por cima.
O perigo voltou a rondar as balizas, quando aos 25 minutos, Ricardo Silva obriga  Sérgio Leite a defesa segura.
Perto do intervalo, o Gondomar esteve em duas situações perto golo, com Nuno Viseu em grande evidência, a remates de Vieirinha e Luís Neves.
No recomeço, o Sp.Pombal entrou melhor e João Pinto obrigou Sérgio Leite a defesa atenta. Pouco tempo depois, Ricardo Silva está perto do golo, mas não conseguiu violar as redes adversárias.Aos 58 minutos, é a vez do Gondomar estar perto do golo, mas Nuno Viseu realizou mais uma grande defesa, a remate de Malafaia, um dos melhores em campo por parte do Gondomar.
O jogo encontrava-se bastante equilibrado, com ambas as formações na procura do golo. A emoção resistiu até a final, mas o resultado não se alterou.
Destaque nas duas equipas para as boas exibições dos dois guarda-redes. Nuno Viseu voltou a estar em grande evidência, após alguns jogos menos conseguidos.
O trabalho de Rui Rodrigues fica manchado pela não marcação de uma grande penalidade aos 30 minutos a favor do Sp.Pombal. Foi evidente a falta, mas o árbitro mandou jogar. Durante o jogo teve uma dualidade de critérios gritante, em desfavor dos locais.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Rui Rodrigues (AF.Lisboa), assistido por Rafael Figueira e Hugo Guerreiro.

SP.POMBAL 0: Nuno Viseu; Fábio Santos, Wilson, Edgar e Micas; Ascenso, (Rodrigo Lamardo, 75’), André Costa, João Pinto (Rica, 90’) e Delfino (Kléber, 60’)
Treinador: Fernando Mateus

GONDOMAR 0: Sérgio Leite; Pedrosa, Materazi, Jorge Silva e Joca; João Pedro, Boubacar (Nuno Fonseca, 75’) e Malafaia; Vieirinha, Luís Neves (Ângelo, 70’) e Dagil (Marcelo, 52’)
Treinador: Carlos Rego
Acção disciplinar: Amarelo a Wilson (22’), João Pinto (30’), Micas (35’) e Jorge Silva (65’).

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163