Miguel coloca Grap/Pousos nos quartos

No campo dos Arneiros, defrontaram-se U.Matamourisquense e Grap/Pousos. Segue em frente a turma de Carlos Ribeiro, mas o conjunto da casa merecia pelo menos, ter ido a prolongamento. Na segunda parte desperdiçou quatro oportunidades soberanas de golo, mas não conseguiu desfeitear Tiago Chibito. O Grap/Pousos teve alguma sorte no segundo tempo, mas também tem mérito na vitória averbada sobre o Matamourisquense.
O único golo do encontro surgiu à passagem do minuto 18, com Miguel a bater Gonçalo, que substituiu Rodolfo na baliza dos locais. No primeiro tempo, foi o único registo do encontro, o golo apontado pela turma visitante.
No segundo tempo, realce para uma bola ao poste por parte do Grap/Pousos. Até final, a formação orientada por Hélder Pereira teve quatro oportunidades, mas não conseguiu concretizar nenhuma.

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro: Paulo Marques (AF.Leiria)

U.Matamourisquense: Gonçalo; Henrique (Valter, 71′), Beto, Gonçalo Ramos e Micas; Tiago Dias, João Carlos, Renato e Joni Oliveira (Pipocas, 79′); Diogo Neves e Pato
Treinador: Hélder Pereira

GRAP/Pousos: Tiago Chibito; Armando, Pedro Solá, Portugal e Toni; Fábio Martins, Ortega (Marco Roda, 58′), Eurico (Neves, 83′), Igor, Batista (Paraíso, 64′) e Miguel.
Treinador: Carlos Ribeiro

PJ

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163