Empate ao cair do pano

Num jogo emotivo até ao final, Motor Clube e Ranha repartiram pontos. A formação do Motor Clube teve quase todo o encontro em vantagem, mas na parte final acabou por consentir a igualdade. O empate acaba por premiar a boa parte final do conjunto visitante e ineficácia atacante dos locais. O guarda-redes da Ranha Zé, foi o melhor elemento em campo.
O primeiro golo surgiu aos 18 minutos, com Faria a facturar.  A partir do golo, o encontro desenrolou-se muito a meio-campo, até que aos 44 minutos, Bruno Pinto desperdiça uma soberana oportunidade para chegar à igualdade, mas Mota realizou uma excelente intervenção. O guarda-redes Mota pôs rapidamente a bola em jogo e Faria aparece isolado perante Zé e faz o 2-0, perante a apatia da defesa da Ranha.
Ao intervalo, o resultado premiava a boa atitude dos locais e a apatia defensiva dos visitantes. No segundo tempo, a Ranha começou melhor e Santana obriga Mota a defesa atenta. Um dos melhores elementos no encontro por parte do Motor Clube, Karelho,  a meio do segundo tempo proporciona a defesa tarde a Zé.
A partir dos setenta e cinco minutos, a Ranha começou a acercar-se com mais perigo da baliza de Mota. Cinco minutos depois, André Ferreira aproveitou um lance confuso na área do Motor Clube para reduzir para 2-1.
O Motor Clube retraiu-se um pouco e acabou por sofrer o segundo golo na transformação de uma grande penalidade. Bruno Pinto (na foto) chamado a converter não facilitou e estabeleceu a igualdade no encontro.
Nos últimos minutos, o Motor Clube voltou a estar perto do golo, mas Zé voltou a exibir-se a bom nível. Destaque no encontro para Faria e Karelho no Motor Clube, enquanto Zé e Micael foram os mais inconformados  na Ranha.
André Moreira rubricou uma boa arbitragem. Esteve bem na grande penalidade e no golo anulado à Ranha na parte final do encontro. Trata-se de um jovem promissor, com grande personalidade.  Infelizmente não esteve muito bem auxilidado, mas isso não retira brilho à sua arbitragem.

Campo de jogos de Monte Redondo
Árbitro: André Moreira (AF.Leiria)

MOTOR CLUBE: Mota; Rascão, Nélson, Fábio e Pailé; Tiago Costa, Leiria, Steve (Joel, 65’) e Dário; Karelho e Faria
Treinador: Barbosa

RANHA:  Zé; Micoud, Zé Luís, Eurico e Cláudio (jota, 48’); Joel, Luís Gomes e Migalhas ( Santana, 48’); Remi (Micael, 65’), Bruno Pinto e André Ferreira
Treinador: Chico Galvão

Marcadores: Faria (18, 44’), André Ferreira (80’) e Bruno Pinto (87’ g.p)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163